Top-Teaser

Transen in Köln/Bonn - TS Isabella aka TS TS Patricia Feline - Erfahrungen

• Die Lady ist neu hier, aber bekannt unter den Namen Patricia Feline und hatte bis vor zwei Wochen Ihre Dienste noch in Porto Alegre angeboten.
      Anbei noch ein zwei andere Bilder sowie Erfahrungsberichte (positiv+negativ) aus einem hiesigen Forum.
      Da ich gerade unterwegs bin seht mir bitte die fehlende Übersetzung nach, aber google translate sollte es vorrübergehenden auch richten ... ;)
      12.07.2017

Esta gata é excepcional. Chega a ser mais bonita do que nas fotos. Extremamente feminina, sem frescuras e cheia de tesão. Beija muito, faz um ótimo oral! Comi em várias posições e ainda perguntou se queria um segundo round. Pena que meu tempo estava meio curto. Saí com ela ontem a noite, fomos ao Bela Vista. Tomara que continue em Porto Alegre por um bom tempo. Nota 10!!!!
      15.07.2017

Cuidado com essa bandida! Tive uma péssima experiência com ela.
      A peguei na S. Carlos e fomos pro Coliseu. Tudo certo até então. Safada, bonita etc.Quando chegamos lá, ela começou o oral se, num segundo, parou pra colocar o celular pra carregar. Voltou, deu uma lambida e já quis colocar a camisinha. Pedi pra ela me chupar mais e ela começou a reclamar do tempo etc.
      Broxei e a idiota disse que, se ficasse mole, ela não ia fazer subir de novo. Aí, claro, com toda a educação e paciência que ela não merece, disse que não precisava fazer mais nada, pois eu ia embora.
      Ela então começou a gritar, me xingar, cuspir em mim e pedir mais dinheiro. Eu disse que não ia dar mais nada pra ela e ela começou a quebrar o quarto do motel. Jogou uma cadeira na TV, que ficou com a tela quebrada. Por sorte, o pessoal do Coliseu sacou e não me cobrou pelo prejuízo.
      Tive que me segurar muito pra não voar no pescoço dela, mas o receio de arrumar confusão no motel falou mais alto.
      Enfim, bandida, chantagista, mau-caráter, barraqueira.
      Cuidado!
      I love powerful cumshots and cum swallow :D
    Transgirls Google Analytics Alternative